05 setembro 2012

O AMOR




SANDHOLFON
Canalizado por Juracyara Saul da Costa
em 04 de setembro de 2012



Amados Seres de Luz,

Em Amor Me curvo em reverência, à sua brilhante existência neste planeta.

Em Amor honro esta jornada de transformação a que todos, grandiosamente, se engajaram para a elevação de Gaia e toda a humanidade.

Hoje gostaria de emanar e falar-lhes sobre o Amor do Criador...
O Amor que vem emanado d’Ele, viaja por todo o Universo para cobrir-lhes de júbilo.

Um Amor, amados Seres de Luz, que gostaríamos que tomassem posse, pois são dádivas e presentes pré-estabelecidos a todos os seus filhos amados.

Um Amor que Cura
Um Amor que Alegra

Um Amor que estabelece a liberdade da Alma e uma Alma livre é o Infinito em suas mãos... É o alinhar-se com Deus.

Meus amados seres de Luz, recebam do Pai/Mãe, essa transformação, incorporem em vocês esse Amor.

Se permitam intensificarem-nos neste bálsamo de majestosa plenitude.
Se permitam saborear as maravilhas que suas vidas se tornarão em viver e aceitar esse Amor.

Com Amor por tudo, por todos, por onde seus olhos alcançarem amem e tudo se tornará no bem maior para todos.

Este amor é a chave para a Ascensão, a Maestria, a Cura o caminho...

Só em Amor, Só com Amor.

Tudo será a transformação, tudo será a plenitude, a paz, a abundância, a alegria de viver Aqui, Agora em Céu nesta Terra.

Amem desmedidamente...

Orientação para Entrega...

Deus meu Criador...
Entrego-me a Ti Agora
Transforme-me neste Amor
Que é a personificação do seu Ser
Transforme-me em Ti
Transforme-me em Amor
Eu me permito ser esse Amor.

Que o Amor do Criador, seja a renovação do seu Ser e do seu Viver.

Unimos-Nos num Único Propósito de Amor e Luz.
Irradio a todos a Luz da transformação e do Amor.

Com Amor,

SANDHOLFON

Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa

VIDEO - O AMOR - SANDHOLFON




LINK YOUTUBE

Fonte:  http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: