25 agosto 2012

SABEDORIA DOS ANJOS



com Sharon Taphorn
25 de Agosto de 2012



Reserve algum tempo para orientação.

Encontre-se no lugar mais perfeito, onde esteja cercado por amor e beleza: um jardim, uma praia, uma floresta, um rio, pelas árvores, uma montanha, enfim, algum lugar que você goste e reserve algum tempo apenas para se conectar com a Terra, com a sua alma e o seu Eu Superior. Sinta o amor de tudo o que há, e então faça ao seu Eu Superior as perguntas que tem desejado saber, e ouça os pensamentos e sentimentos que recebe. Você receberá algo de que não tenha dúvida, apenas esteja aberto para o que e como é.

Pergunte: “Por favor, mostre-me um sinal de que estou no melhor caminho possível agora, que me leve ao (então afirme quais são os seus objetivos e intenções) e quando estiver satisfeito e surpreso ao perceber os sinais, eu os reconhecerei como a mão do Espírito trabalhando comigo e através de mim.”

Faça alguns intervalos regulares de momentos como estes. Eles não apenas o rejuvenescerão, eles o ajudarão a desenvolver a sua confiança no poder do infinito, bem como em seu poder de co-criar com esta energia. Quanto mais você usar estes músculos, mais fortes e mais refinados eles se tornam.

Confie em si mesmo, confie em sua sabedoria interior e na beleza e no amor de sua jornada.

Tenha um dia abençoado e saiba que você é sempre amado e apoiado.

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


Fonte:  http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: